terça-feira, 22 de outubro de 2013

Hacker: Os invasores da internet

Olá. Resolvi escrever esse post para falar o que sei sobre os Hackers, que podem ser considerados ladrões da internet.
De acordo com meus conhecimentos, os hackers não são nada mais que pessoas mal-intencionadas que invadem ou danificam redes ou máquinas, com objetivo de conseguir informações que são protegidas por um sistema de segurança. Os hackers não tem somente isso como objetivo, as vezes eles também querem somente prejudicar as pessoas e se divertir na
internet.
Na minha opinião, acho impossível ser totalmente seguro, pois por exemplo se uma rede-social famosa como o Facebook é criada, os hackers começam a desenvolver métodos métodos para "burlar" o sistema da rede. Se esse tal método é divulgado ou descoberto pelos administradores da rede, eles jã começam a criar uma proteção para que o método hacker não funcione mais. A partir daí hackear vai se tornando mais difícil, mas os invasores continuam criando métodos e os sistemas se protegendo deles.
Quando tudo se torna muito difícil, acho que somente os "experts" são capazes de hackear.
Mas sempre haverá um jeito.
Com base em meu ponto de vista, criarei uma discussão: Você se sente seguro na internet? Procure argumentar suas respostas.

Deixe nos comentários.

Autor: Gabriel Belgamo

0 comentários:

Postar um comentário